segunda-feira, 9 de março de 2009

Olá Amigos:

Depois de alguns dias de ausência, eis-nos de novo por estes lados.
Agora, já não em férias ( o que é bom depressa se acaba ), mas mesmo assim, não nos esquecemos daquilo a que nos propusemos, por isso, algo mais vamos adicionar a este espaço.
Aproveitamos o momento para agradecer a todos que nos têm incentivado, não só pelos comentários aqui feitos, mas também por tudo que nos têm dito utilizando outros meios de comunicação.
Bem hajam.

1 comentário:

  1. Mário
    Reparo que têm melhorado o blog, concretamente em relação às Últimas fotos, que me pareceram precedidas de um texto preambular, seguido de fotos com legenda explicativa realçando os pormenores. Um trabalho muito bem conseguido, e no entanto quando se entra no blog deparamo-nos primeiro com as fotos, por terem sido, creio, eu publicadas depois do texto. Parece-me que neste caso as fotos, para além da indicação do monumento deveria ser acrescida da localização - Sintra -, uma ez que só depois de percorrer as fotos se chega ao texto que indica a sua localização.
    Parabens pelo trabalho desenvolvido e que acredito, seja aperfeiçoado, passo a passo.
    A IDeia, o projecto está lançado, e comcerteza que a experiência há-de contribuir para tornar este espaço uma referência.

    Um Abraço
    Lisa

    ResponderEliminar