segunda-feira, 11 de maio de 2009

Os primeiros oito dias de férias !!!!!!!



Olá Amigos ( as ):

É com enorme satisfação que de seguida, iremos fazer uma retrospéctiva do que foram estes primeiros oito dias de férias, passados na zona do Alto Douro, zona esta, que peca únicamente por estar demasiadamente longe do nosso local de habitação.
Foram oito dias, em que a descoberta de novos encantadores locais, imperou.
Sem dúvida, locais de uma invulgar beleza e riquissímos no seu passado histórico .....
Não podemos deixar de destacar, o maravilhoso e aprazivel local, onde estivémos hospedados, e que desde já, o recomendamos vivamente. Esse local tem por nome, " Quinta das Quintãs ", situada em Mirão, concelho de Baião, distrito do Porto. Quinta, que faz juz, á arte de bem receber, como foi por nós verificado na maneira como fomos recebidos pela Dna. Helena e Dna. Manuela ( colaboradoras da Quinta das Quintãs), a quem desde já enviamos os nossos maiores agradecimentos.
Além do saber receber, existem outros predicados, que seria injusto que não fossem enunciados. É uma Quinta de uma enorme beleza com uma soberba paisagem sobre o Rio Douro, em que impera a tranquilidade,a paz, o sossego e o contacto com a natureza, na verdadeira essência da palavra.
Por tudo isto que acabei de enunciar, achei" de bom tom ", deixar alguns contactos desta maravilha, para que no caso de a quererem visitar, o poderem fazer, pois estou certo de que não se irão arrepender disso.

Telf. 254 882 269
Mail : quintadasquintas@gmail.com
Google : Digitar " Quinta das Quintãs "

Mas deixemo-nos de mais adjectivos, deixemos que as fotos e legendas a seguir expostas falem por si.
Fazemos votos de que esta partilha das nossas férias, sejam também do inteiro agrado de todos aqueles que visitam e visitarão este nosso espaço, que é unicamente dedicado a todos vós.
A todos os que visitaram e visitarão este nosso espaço, o nosso maior agradecimento .
Bem hajam.

1 comentário:

  1. Olá Mário, sou também de OLHARES e vi que vc tem um blog. Vou sempre visita-lo por aqui, assim como visito sempre sua galeria.
    Abraço, Liliane Lemos de Paula Martins.
    www.paulamar.blogspot.com

    ResponderEliminar